BLOG

Confira abaixo as novidades da São Lucas.

Gratos pelo ano que passou, desejando o melhor para o que está por vir!

Chegamos ao final de mais um ano. E que ano! 2021 foi um período de grandes emoções, tivemos muitas perdas, mas também comemoramos grandes vitórias. Na verdade os últimos dois anos foram de aprendizado, tivemos que nos reinventar, aprendemos a olhar com mais carinho e sensibilidade para aqueles que nos rodeiam. 

Foi um ano em que percebemos a importância de agradecer as pequenas vitórias do nosso dia, desde o levantar da cama com saúde, até manter o tão sonhado emprego. Aprendemos que a saúde é nossa maior riqueza, que devemos cuidar dela com toda atenção, e que deixar para depois, pode nos custar mais do que imaginamos.

Para o fim de 2021, só temos a agradecer a todos os nossos pacientes e todos que estiveram conosco e confiaram no nosso trabalho. Para 2022 queremos desejar um ano incrível, de muita paz, amor, saúde e sucesso a todos, que continuemos seguindo juntos e cuidando daqueles que amamos. Que o amor esteja presente em todas as ações e que 2022 venha cheio de luz e trazendo surpresas boas!!!

Saiba mais nas nossas redes.


Leia também