Confira abaixo as novidades da São Lucas.

Apresentação São Lucas

Seja bem-vindo ao Blog da São Lucas!

A São Lucas Clínica e Hospital foi criada em 1998 com o compromisso de oferecer assistência médica de referência para a região.
Com uma experiência de mais de 22 anos, nos preocupamos em oferecer atendimento de alta qualidade para você e sua família. Acolhemos as pessoas oferecendo serviços em diversas áreas da prática médica.

Humanização, cuidado e respeito são valores que orientam todas as atividades de nossa equipe multidisciplinar. Nossos pacientes têm à disposição Atendimento Ambulatorial 24h, mais de 40 especialidades médicas, centro cirúrgico, laboratório de análises clínicas e serviço de diagnóstico por imagem, garantindo um atendimento de excelência.

A São Lucas possui parceria com mais de 35 convênios médicos e também possui atendimentos de forma particular. Estamos localizados no Centro da cidade de Palhoça e temos orgulho de poder atender a população da cidade e de municípios vizinhos.

Com esse novo canal de comunicação, queremos levar ainda mais informações sobre saúde, cuidados e bem-estar para a sociedade. Estamos felizes em poder partilhar com todos vocês!

Abraço,
São Lucas Clínica e Hospital

Saiba mais nas nossas redes.