BLOG

Confira abaixo as novidades da São Lucas.

O que é Atendimento Emergencial?

Na São Lucas você conta com um corpo clínico completo, pronto para lhe atender nos mais diversos serviços, como: Consultas eletivas e emergenciais, exames como Raio-x, Ultrassonografia, Endoscopia, Eletrocardiograma, Testes alérgicos e vacinas imunológicas. 

Sabemos que as doenças podem aparecer sem nenhum aviso, e com saúde não se brinca. Nesses momentos, onde somos pegos de surpresas, precisamos com urgência de cuidado. Nós da São Lucas, estamos prontos para te receber. 

Oferecemos um serviço de atendimento 24h, todos os dias da semana. Contamos com um médico Clínico Geral 24h, plantão pediátrico das 8h às 17h de segunda a sábado. E também oferecemos um plantão Ortopedia, que funciona das das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados das 8h às 18h. Temos ainda sobreaviso de Urologia. 

Nossa triagem é feita com base no protocolo de Manchester, que é adotado internacionalmente, e consiste em uma técnica simples, onde os pacientes são separados em níveis de prioridade, de acordo com cores. 

Visitas ao atendimento 24h nunca são divertidas, mas nós da São Lucas, estamos aqui para cuidar de você, neste momento, com todo carinho e atenção, tentando fazer desse momento o mais confortável possível. É a São Lucas com você em todos os momentos!

Saiba mais nas nossas redes.


Leia também